Acabe Com A Celulite

Adeus Celulite

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Dinheiro On-line é Dinheiro Fácil?

Dinheiro On-line é Dinheiro Fácil?

Muitos pensam que Ganhar Dinheiro com Internet, é dinheiro fácil. Totalmente enganados! Ganhar Dinheiro com internet é um trabalho. Um trabalho diferente, novo. Dá para se trabalhar de qualquer lugar que estiver, desde que esteja on-line. Se você tem um negócio on-line, e sua residência é no Brasil, poderá comadar seu negócio de qualquer parte do mundo.
Dinheiro Fácil, é quando  o Dinheiro vem Fácil. O que vem fácil, vai fácil! Portanto, ganhar dinheiro com Internet é uma profissão, um trabalho. A Internet está dividida em várias áreas profissional como, Marketing, Designs, WebDesign, Blogs e outras mais. Há várias outras áreas de se Ganhar Dinheiro na Internet, a serem pesquisadas. É necessário, a iniciativa de cada pessoa interessada. Dinheiro não cai do céu, então não é Dinheiro Fácil, NÃO!!!
Muita gente, vê a Internet apenas para pesquisas, mensagens, bate-papo, notícias, e não como um meio de se Ganhar Dinheiro. Se você estiver interessado em começar a Ganhar Dinheiro na Internet, clique aqui!

Atenciosamente Akira higuti

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Os números do Ranking On-line

Os números falam por si...


Nas áreas urbanas (em todo o mundo), 74% da população e 99% das empresas, estão ligadas à internet.
A média de tempo de navegação é de 1h47min por dia (o tempo médio que cada cidadão passa online, por dia).
Os países cuja população mais tempo está ligada à internet são:

1º - Brasil
2º - França
3º - Alemanha

A venda de computadores está com um crescimento próximo dos 30% ao ano! O Brasil duplicou as vendas em apenas 3 anos, e a Espanha aumentou em 48% o número de computadores em 2 anos!

O número de utilizadores de computador vai duplicar até 2012, chegando a mais de 2.000 Milhões!! A cada dia, 500 mil pessoas entram pela primeira vez na Internet, a cada minuto são disponibilizadas 13 horas de vídeo no YouTube e cada segundo um novo blog é criado. Em 1982 havia 315 sites na Internet, hoje existem 182 milhões.

Publicidade on-line

A internet é já o veículo de maior alcance publicitário em países como a Inglaterra, EUA, Japão, Brasil e Portugal (entre outros); na França e Itália, está já muito próximo da TV (que ainda é o primeiro)!

Segundo a GroupM em 2009 a despesa com publicidade online à escala mundial foi de 42.6 mil milhões de euros. Segundo a mesma fonte os gastos em marketing na Internet superaram em termos de crescimento todos os outros meios.

Publicidade-na-internet.com © 1998 - 2010

Dados Publit PT

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Há a possibilidade de se viver da Internet?

Há a possibilidade de se viver da Internet?

Sim, há a possibilidade de se trabalhar e viver da Internet. A princípio, existe
um pouco de dúvida e medo, em relação a principiantes. Mas, uma vez que se
toma a iniciativa de se aprender a trabalhar com a internet, a cortina se abre como por magia, surgindo várias oportunidades e formas de se ganhar dinheiro
pela Internet. Posso citar várias pessoas que vivem especifica e somente dos
negócios On-line. Uma delas é Dani Edson, autor do Kit Ganhe Dinheiro On-line. Deixou um emprego na capital de São Paulo, depois de descobrir que poderia ganhar dinheiro somente pela Internet. Hoje, ele trabalha a partir de sua casa, numa cidade do interior, no horário que quer. Outra pessoa é Thiago
Santos, autor do Programa Sócio On-line e Guia Comprar da China e EUA. Existem várias outras pessoas, que vivem totalmente da internet, e que não pensam em trocar esse trabalho, por outro. Mas, para chegar até onde essas pessoas chegaram, é preciso muita dedicação, força de  vontade  e  muita
persistência, pois, segundo pesquisas, muitos desistem a partir do terceiro mês. Às pessoas que estão decididas a trabalhar com Internet, devem estar preparadas a trabalhar, pesquisar, ir atrás de novidades de novas fontes de rendas no meio On-line, pois, será por meio de várias fontes que seus rendimentos irão crescer.

Um abraço a todos e sucessos!!!

Akira Higuti